Use o cupom “BEM-VINDA” e ganha 5% off em sua primeira compra. Frete grátis para compras acima de R$ 99,99 para a região Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Use o cupom “BEM-VINDA” e ganha 5% off em sua primeira compra. Frete grátis para compras acima de R$ 99,99 para a região Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Use o cupom “BEM-VINDA” e ganha 5% off em sua primeira compra. Frete grátis para compras acima de R$ 99,99 para a região Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Use o cupom “BEM-VINDA” e ganha 5% off em sua primeira compra. Frete grátis para compras acima de R$ 99,99 para a região Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Use o cupom “BEM-VINDA” e ganha 5% off em sua primeira compra. Frete grátis para compras acima de R$ 99,99 para a região Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Use o cupom “BEM-VINDA” e ganha 5% off em sua primeira compra. Frete grátis para compras acima de R$ 99,99 para a região Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Use o cupom “BEM-VINDA” e ganha 5% off em sua primeira compra. Frete grátis para compras acima de R$ 99,99 para a região Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Use o cupom “BEM-VINDA” e ganha 5% off em sua primeira compra. Frete grátis para compras acima de R$ 99,99 para a região Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

A sua satisfação é a nossa prioridade. Cada peça Helor é pensada com carinho, conforto e delicadeza, para que você se sinta única em cada detalhe. Mas, se por algum motivo você não ficar 100% satisfeita com a sua compra, oferecemos a possibilidade de troca ou devolução de forma simples e rápida.

Como solicitar a troca ou devolução:

  • Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], ou pelo nosso WhatsApp, informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução;
  • Após recebermos sua solicitação, nossa equipe retornará com todas as orientações e fornecerá a autorização de postagem.
  • Você poderá enviar a peça em qualquer agência dos Correios.

Regras para troca ou devolução:

  • As trocas/devoluções serão feitas com até 7 dias após o recebimento da compra.
  • A peça deve ser devolvida na embalagem original, com a etiqueta fixada na peça, junto com a nota fiscal.
  • O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem, perfume, manchas ou alterações;
  • É necessário que todos os acessórios ou brindes que acompanharam a peça sejam devolvidos também (caso tenhamos enviado)

Com isso, conseguimos garantir que sua experiência com a Helor seja sempre especial.